Mochilando Nas Viagens, aventuras wanderlust e ecdemomaníacas pelo mundo.: junho 2014

domingo, 1 de junho de 2014

E realmente Machu Picchu é tudo aquilo e muito mais...



Rolê de Bike em San Pedro do Atacama - Chile

Oi, gentem! Estou de volta. Depois de 26 dias viajando, já me encontro em casa e até já estou pensando nas próximas férias.

Tenho algumas coisas para colocar em ordem por aqui: lições do MBA, contas, descansar mais... Mas em breve publico o roteiro detalhado, as planilhas de custos, fotos e muito mais dicas e informações.
No Salar de Uyuni - Bolívia.

Depois de 26 dias são muitas histórias, dicas, indicações, sugestões, avisos,alertas, enfim, muita coisa para dividir com vocês. To colocando as coisas em dia e assim que der posto aqui meus relatos. Quero agradecer muito as pessoas que me reconheceram porconta do grupo no face: https://www.facebook.com/groups/398300853617471/?fref=ts e dizer que a ajuda foi mútua. Foi ótimo ajudar e ser ajudada e que bom que muitos se divertiram e vão se divertir como eu. 


Ah, e por favor, gentem, aviso, tomem cuidado com seus pertences: Deixou no hostel, cadeado nas mochilas, docs na doleira e sempre na sua frente, divida o dindim: parte na doleira, na mochila, no esconderijo, deixe o RG separado do passaporte e NUNCA pensem que nada pode acontecer: fiquem espertos. Depois explicarei o porquê deste alerta. 


Boa Sorte para quem ainda não foi e em breve posto tudo aqui. Beijão! 
As famosas linhas de Nazca - Peru








Nós vemos! Obrigada :-)